Olhar Direto

Sábado, 30 de março de 2024

Notícias | Cidades

responsabilidade

Viatura é 'bloqueada' no meio de avenida durante ocorrência e delegado abre inquérito

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Viatura é 'bloqueada' no meio de avenida durante ocorrência e delegado abre inquérito
O delegado Christian Cabral, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), abriu um inquérito nesta sexta-feira (20), para apurar o bloqueio de uma viatura, modelo Blazer, durante atendimento de uma ocorrência. O veículo, conforme Christian, foi bloqueado remotamente, no meio da avenida Beiro Rio, o que, por pouco, não ocasionou um grave acidente.


Leia mais:
Viatura da PM capota na Estrada da Guarita e fios de alta tensão caem sobre carro; veja vídeo e fotos
 
“A Deletran teve uma viatura indevidamente bloqueada quando em deslocamento para uma ocorrência. Vou instaurar procedimento investigativo e promover a responsabilização criminal de quem apertou o botão e dos demais que concorreram para o ato criminoso”, afirmou o delegado.
 
Segundo Christian, por muito pouco não houve um grave acidente, já que a velocidade do veículo era considerável. Um inquérito criminal contra a locadora foi instaurado. O prazo para que seja finalizado é de 30 dias. Caso denunciados, os envolvidos podem pegar de um a cinco anos de reclusão.
 
A empresa responsável pelo aluguel das viaturas, Zetta Frotas LTDA, informou através de nota que “houve o recolhimento de alguns veículos para manutenção preventiva programada, não havendo qualquer paralisação por falta de pagamento”.  A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) nega que houve falta de pagamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet