Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

RESPEITO AO TRABALHADOR

Prefeitura de Várzea Grande assegura exames e tratamento para servidores e plano de saúde

Foto: José Luiz Siqueira / Secom-VG

Prefeitura de Várzea Grande assegura exames e tratamento para servidores e plano de saúde

A Prefeitura de Várzea Grande quitou a folha de pagamento de abril no último dia 27 e assinou convênio da Agemed com  Centro Especializado em Exames - Vida Diagnóstico e Saúde. A prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) explicou que trata-se de mais um motivo de comemoração para os servidores públicos de Várzea Grande, no Dia do Trabalhador.
 
A assinatura do convênio entre o Centro Especializado em Exames com a AGEMED, empresa privada que venceu o processo licitatório e que atender aos servidores públicos com seu plano de saúde e desconto em folha, assegura cobertura total ao funcionalismo e seus famliares.

Leia Mais:
-Lucimar Campos entrega maior Centro Odontológico de MT; Taques e Jayme trocam elogios
 
- "Eu gosto muito de ganhar", explica Jayme sobre manter diálogo com Taques e oposição
 
Com a parceria envolvendo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Grande, o Plano de Saúde AGEMED e o Vida Diagnóstico e Saúde, mais de 30 tipos de exames e médicos especializados em 25 áreas estarão à disposição dos servidores com custos mais acessíveis.
 
“A oferta de mais serviços e saúde com mais qualidade é sempre importante para qualquer pessoa. Ficamos contentes, até porque a AGEMED foi escolhida pela Prefeitura de Várzea Grande em um processo licitatório transparente e que já aponta para resultados positivos para os servidores, para Várzea Grande e para a própria Prefeitura”, disse a prefeita Lucimar Campos. Ela assinalou que a Rede Pública de Saúde também oferta atendimento, modernos exames e está pronta para cumprir com suas obrigações.
 
Participaram do evento os diretores do Vida Diagnóstico e Saúde, Natacha Slhessarenko e Roberto Barros; Marcela Moraes, gestora da AGEMED; Lucimar Campos e o secretário de Administração de Várzea Grande, Pablo Gustavo Moraes Pereira, além de médicos, enfermeiros e servidores da instituição.
 
A Agemed está consolidada entre as 40 maiores operadoras de planos de saúde do País, e é especializada na prestação de serviços a empresas e seus colaboradores. Além de atender organizações dos mais variados portes e perfis.
 
Natasha Slhessarenko observou que  aqueles servidores que possuírem o plano de saúde terão acesso a novo conceito em Medicina Diagnóstica na Vida. Pois além de exames de imagem e laboratório, são oferecidos todos os exames nas áreas de anatomia patológica, medicina nuclear, endoscopia, otorrinolaringologia, cardiologia, oftalmologia, cirurgia vascular, espirometria, eletroencefalografia e densitometria óssea.
 
“Utilizamos os mais modernos equipamentos e a mais avançada tecnologia para diagnóstico laboratorial e exames por imagem, garantindo além de precisão nas análises, ganho em produtividade”, destaca a doutora Natasha Slhessarenko,  responsável técnica da unidade.
 
“Nos anima muito em ver que as ações da administração municipal de Várzea Grande abrem perspectivas para outras áreas, pois hoje nos igualamos a Cuiabá na oferta de exames e tratamentos de saúde dentro do que existe de mais moderno no Brasil”, ponderou  Lucimar Campos.
 
O corpo clínico conta com 25 especialidades médicas: Infectologia; Endocrinologia; Reumatologia; Reumatologia Pediátrica; Clínica Médica; Cirurgia Plástica; Cirurgia Geral; Nutrologia; Pediatria; Geriatria; Gastroenterologia; Hepatologia; Proctologia; Urologia; Ginecologia; Cardiologia; Ortopedia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Pneumologia; Nefrologia; Neurologia; Neuropediatria; Cirurgia Vascular; Oncologia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet