Olhar Direto

Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Notícias / Ciência & Saúde

Sinop será próxima sede da Caravana da Transformação e governo projeta cinco mil cirurgias

Da Redação - Vitória Lopes

30 Abr 2018 - 14:35

Foto: Reprodução

Sinop será próxima sede da Caravana da Transformação e governo projeta cinco mil cirurgias
O governador Pedro Taques (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (30), que o município de Sinop (500 km de Cuiabá) será sede da 14ª Caravana da Transformação. Uma comitiva do Gabinete de Assuntos Estratégicos (GAE), Coordenação de Logística e Gabinete de Governo (GabGov) se deslocará até o município nesta quarta-feira (02), para alinhar com a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), os detalhes da estrutura que será montada no estacionamento do Estádio Gigante do Norte.

Leia mais:
Vice-presidente da MV irá participar do Simpósio do Hospital Santa Rosa


A previsão é de que nesta edição sejam realizadas mais de 5 mil cirurgias de catarata, pterígio e yag laser, entre os dias 21 de maio a 2 de junho. A programação conta também com serviços de cidadania.

Além de Sinop, também serão atendidos pacientes regulados em Sorriso, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, São José do Rio Claro, Santa Rita do Trivelato,Tapurah, Vera e União do Sul.

"Em 13 edições atendemos a população de vários municípios e agora vamos dar esta oportunidade para quem vive Nortão do Estado", pontuou o secretário do Gabinete de Assuntos Estratégicos e coordenador-Geral da Caravana, José Arlindo de Oliveira.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aroldo Nunes
    30 Abr 2018 às 20:00

    Parabéns governador

  • Zeze
    30 Abr 2018 às 15:32

    Esse programa vai ficar marcado pelo resto da vida de quem, foi beneficiado independente de ideologia partidária ,pois conheço pessoas que se beneficiara dessa operação e estão vendo novamente,sendo que não teriam condições de pagar nem a consulta quiçá a operação , esse programa já ficou na HISTÓRIA parabéns tanques pela iniciativa.

  • Eleitor
    30 Abr 2018 às 14:43

    APÓS OUTUBRO COM A DERROTA DO PEDRO TAQUES A CARAVANA VAI PERDER O SENTIDO E APOSTO DE DEZ POR UM QUE ELE VAI DIZER QUE POR FALTA DE RECURSOS ESTARA SUSPENDO A TAL CARAVANA...ESPEREM E VERÁ SE ISSO NAO VAI ACONTECER...

Sitevip Internet