Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

apressadinhos

Ultrapassagem forçada deixa motorista ferido com gravidade

Ao contrário da segunda-feira, quando quatro pessoas morreram em acidentes nas estradas federais em Mato Grosso, ontem (18), a Policia Rodoviária Federal registrou poucos acidentes.

Ao contrário da segunda-feira, quando quatro pessoas morreram em acidentes nas estradas federais em Mato Grosso, ontem (18), a Policia Rodoviária Federal registrou poucos acidentes. Num deles, no km 840 da BR 163, a equipe de Sorriso registrou a saída de pista de um Fiat Strada de Matupá ( MT), conduzido por José Elano da Rosa, de 28 anos, que seguia  para Sinop acabou sofrendo ferimentos graves.


Segundo declarou José Elano, um veículo não identificado forçou uma ultrapassagem em local não permitido, fazendo com que ele perdesse o controle da direção do Strada,  saindo da pista e capotando. José Elano viajava sozinho, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento Médico em Sinop.

Também na  BR 163 a equipe de Sorriso registrou uma colisão entre uma F 1000 e um Uno. No acidente, a caminhote  F 1000, de Lucas do Rio Verde ( MT), conduzido por Pedro Henrique Vanoni Roque, de 18 anos, trafegava no perímetro urbano daquela cidade. No km 690,1 ele colidiu com a lateral do Fiat Uno, de Guarantã do Norte ( MT), de propriedade da Prefeitura de Guarantã do Norte e conduzido por Érico Stevan Gonçalves, de 30 anos.

Quatro pessoas estavam no Uno e uma pessoa na F 1000. Ninguém se feriu. O acidente aconteceu por falta de atenção do motorista da F 1000. 

Milho apreendido

Em Itiquira, A PRF atendeu uma ocorrência que está se tornando no dia-a-dia da corporação: a apreensão de mercadorias.  No km 48 da BR 163, próximo à divisa com Mato Grosso do Sul, a equipe da 2ª delegacia  fez a abordagem ao caminhão Mercedes Benz L 1113 de Rondonópolis, conduzido por Nivaldo Severo Bonfim, de 55 anos. Durante a fiscalização foi verificado que ele estava transportando 12 toneladas de milho a granel, sem possuir nenhuma documentação fiscal. A ocorrência foi encaminhada para a Secretaria de Estado da Fazenda, em Itiquira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet