Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DERRFVA

Polícia Civil apreende veículo usado em assalto e prende membro de quadrilha

Foto: Divulgação/ PJC

Polícia Civil apreende veículo usado em assalto e prende membro de quadrilha
Um integrante de uma associação criminosa que age em roubos a veículos em Cuiabá, foi preso na tarde de quinta-feira (10) em ação da Polícia Judiciária Civil. Junto com Heldercley Clemente da Silva, 29, foi apreendido um Corola, cor branca, utilizado para cometer crimes.


Leia mais: 
Criminosos invadem casa de idosos a procura de Corola e roubam Duster

As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) apontaram que na quarta-feira (09), em conjunto com outros criminosos, ele realizou assalto na cidade de Várzea Grande, por volta das 23h, vindo a subtrair um automóvel sedan, cor branca, de uma mulher de 29 anos.
 
O veículo da vítima foi parado pelos criminosos que estavam em outro automóvel, próximo à Estrada da Guarita. Rendida e ameaça com arma de fogo, ela teve seu carro levado junto com outros pertences pessoais.
 
O esforço empreendido resultou na identificação do suspeito Heldercley e também na apreensão do automóvel, que vai passar por perícia.
 
“O conduzido foi autuado pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. O objetivo agora é identificar e prender os demais integrantes dessa associação criminosa que vem realizando roubos na região metropolitana”, afirma o delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.
 
Ainda de acordo com o delegado, as equipes da unidade estão mobilizadas em investigações para identificar e prender todos os envolvidos no crime.
 
Heldercley será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet