Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Jovem morre afogado após descer de tirolesa em balneário

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Mai 2018 - 16:25

Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros

Jovem morre afogado após descer de tirolesa em balneário
Um jovem, de 19 anos, morreu afogado após descer de uma tirolesa em um balneário, no Rio das Mortes, em Primavera do Leste (a 239 quilômetros de Cuiabá). O acidente aconteceu no domingo (13), mas o corpo de Leonardo Marques de Oliveira só foi encontrado nesta segunda-feira (14).

Leia mais:
Familiares seguem em busca a jovem desaparecido há dois meses

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 15 horas uma equipe foi acionada pela tia do jovem para atender a ocorrência. As informações dos familiares seriam de que o jovem teria desaparecido no Rio das Mortes, depois de descer de uma tirolesa.
 
A família, que estava em uma confraternização, percebeu que o jovem não havia retornado as margens do rio. Bombeiros iniciaram as buscas, porém tiveram que interrompê-las ao anoitecer.
 
Já na manhã de hoje, os militares retomaram e por volta das 10 horas o corpo da vítima foi encontrado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • juraci
    15 Mai 2018 às 08:45

    kd o colete salva vidas? meus pêsames a família.

Sitevip Internet