Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prepara a blusa

Termômetros podem chegar a 15ºC em Cuiabá e 13ºC em Chapada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Termômetros podem chegar a 15ºC em Cuiabá e 13ºC em Chapada
As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam a possibilidade de que os termômetros possam chegar a 15ºC em Cuiabá e 13ºC em Chapada dos Guimarães no próximo final de semana. Há grande possiblidade de chuva, que deve derrubar as temperaturas. Nesta semana, clima deve permanecer ameno.


Leia mais:
CPTEC emite alerta de tempestades de granizo em Cuiabá e outras 110 cidades de MT; lista
 
Em Cuiabá, segundo o CPTEC, a terça-feira (15) deve ser de clima ameno. As temperaturas devem variar entre 23ºC e 34ºC, com pouca chance de chuva. A temperatura deve começar a cair a partir de sábado (19), quando os termômetros devem variar entre 21ºC e 27ºC.
 
Porém, o frio deve chegar de vez, segundo o CPTEC, no domingo (20). A mínima espera é de 15ºC e a máxima de 22ºC. A possibilidade de chuva é de 80%, tanto no sábado, quanto no domingo.
 
Em Chapada dos Guimarães, a temperatura também deve despencar. No sábado, os termômetros devem variar entre 19ºC e 29ºC. No domingo, o frio chega de vez na cidade e a expectativa é que a mínima seja de 13ºC e a máxima de 23ºC. Também há 80% de chance de chuva.
 
Confira a previsão completa AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet