Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Usuária de drogas

Mulher é morta com pancadas na cabeça e corpo deixado em terreno abandonado

Foto: Radio Pioneira

Mulher é morta com pancadas na cabeça e corpo deixado em terreno abandonado
O corpo de uma mulher de 30 anos, identificada como Taís Souza Picitelli, foi encontrado em um terreno abandonado, no bairro Jardim Europa, na tarde da última segunda-feira (14), em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Um homem que aplicaria veneno no local encontrou a vítima.


Leia mais:
​Delegada aguarda laudo sobre causa de morte de mulher após cirurgia plástica
 
“Tinha um senhor passando veneno aqui no local que é meio abandonado e encontrou esse corpo e nos comunicou. Viemos até o local e verificamos que era homicídio. Pelas características que a gente viu ali, pelo jeito foi pancada na cabeça, há uma coisa contundente ali”, disse o investigador Lázaro Ribeiro, em entrevista à Rádio Pioneira.
 
Segundo a Polícia Civil, a mulher de 30 anos era usuária de drogas e possuía diversas passagens pela polícia. “Pelas características, tudo indica que seja uma pessoa conhecida aqui da sociedade, da rua já mesmo. É uma pessoa que temos o conhecimento que já era usuária de entorpecentes e pelo que dá para entender é que seja a Taís, pelas características físicas dela”, explicou o investigador.
 
“É um caso que vemos que é por causa de entorpecentes, por ser um local ermo e cheio de vestígios, de latinhas vazias em que foram usados entorpecentes”, completou o policial. O crime é investigado pela PJC. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet