Olhar Direto

Notícias / Cidades

Motociclista morre ao bater em poste próximo de condomínio em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Mai 2018 - 18:23

Foto: Divulgação - PMMT

Motociclista morre ao bater em poste próximo de condomínio em Cuiabá
Um motociclista, de 31 anos, morreu ao colidir com um poste na tarde desta terça-feira (15), em um acidente fatal na Avenida Itália, nas proximidades do Condomínio Alphaville, em Cuiabá.  

Leia mais: 
Mulher morre em colisão entre Hillux e caminhão; acidentes matam oito em três dias

Segundo informações de policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran), o motociclista estaria em alta velocidade, quando atingiu o poste. Ainda não se sabe se homem perdeu o controle da moto por conta da velocidade ou se houve algum problema mecânico. No entanto, as hipóteses deverão ser investigadas pela Delegacia de Trânsito (Deletran). 

Devido ao impacto da colisão, o capacete se soltou da cabeça da vítima, que faleceu ainda no local do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito da vítima.

A Perícia Técnica (Polítec) foi acionada. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. 
 

 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sr. Sincero
    16 Mai 2018 às 21:42

    Não sou motociclista... mas estou aqui a reparar esses "ótimos" motoristas de carro de Cuiabá comentando. Andam só pela esquerda da via, atrapalhando todo o fluxo de carros, não usam a "seta" pra mostrar a intenção, andam só com pressa, não respeitam faixa de pedestre, se chove parece que dá um verdadeiro "branco". Olhem mais pra vossos umbigos quando falarem de motociclistas (que também conduzem mal pra caramba)!!!

  • Walter
    16 Mai 2018 às 16:58

    Motociclistas são lideres em acidentes fatais. Deixaram o atropelamento em segundo lugar faz tempo. Os motivos são vários: Imperícia, imprudência e até a pressa advinda da falta de vias (e falta de sinalização das mesmas). Que Deus conforte a família.

  • Fr
    16 Mai 2018 às 10:14

    Não vou generalizar, mas a maioria que vejo no trânsito são motociclista que não respeita as sinalizações, muito menos estar com a manutenção das motos em dias, passa em corredor pela direita e no vão entre quebra molas e meio fio. Motociclista acha que tem proteção da lataria igual a carro quando bate.

  • fernando
    16 Mai 2018 às 08:59

    AQUI EM CUIABÁ COMO NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO PRA NADA, O CARA COMPRA UMA MOTO, UM CAPACETE E SAI POR AÍ FEITO LOUCO E É CLARO, SEM ESTAR HABILITADO!

  • Evandro
    16 Mai 2018 às 07:48

    Infelizmente muitos são imprudentes, muito provavelmente tentou passar no vão no quebra mola que tem aí é desequilibrou!

  • Tiago
    16 Mai 2018 às 06:28

    mais de 90% são todos mal educados, e Maltoqueiros... Morrem por que querem... todos LOUCOS! vc motorista de carro... Cuidado com eles, pq mesmo eles errados fazem acreditar que vc é que esta errado.

  • Eli Rocha
    15 Mai 2018 às 21:08

    Vamos acrescentar a mania dos motociclistas ultrapassarem pela direita em espaços diminutos. Eles se esquecem que estão cometendo uma infração gravíssima.

  • ZE NINGUÉM
    15 Mai 2018 às 20:33

    ESSES MOTOCICLISTAS SAO TRABALHADORES E DEVEM FAZER MUITO MENOS MAL PARA A SOCIEDADE DO QUE OS QUE ANDAM DE RENEGADES E CARROES EM TERNOS E GRAVATAS. ENTENDAM COMO BEM QUISEREM. OBS. QUAL O SENTIDO EM VINCULAR CONDOMÍNIO NA REPORTAGEM? SENSACIONALISMO. CONDOMINIO DE LUXO E MOTOCICLUSMO. MENSAGENS SUBLIMINARES PRA MATERIAS BARATAS. NOJO DESSE PAIS

  • Gumercindo do dom aquino
    15 Mai 2018 às 19:37

    Vejo constantemente motocicletas trafegando sem qualquer luz trazeira e dianteira. Inclusive à noite. Aqui eles pensam que a vida vale menos do que uma simples troca de lâmpadas. Falta blitz Por favor coloquem os amarelinho nas ruas o mais urgente possível ou mais mortes vão ocorrer. Infelizmente a vida de nossos jovens está sendo jogada no lixo da imprudência e responsabilidade. Acordem senhores gestores !!!

  • Eduardo Cunha
    15 Mai 2018 às 18:37

    Esses motociclistas andam igual louco, sequer respeitam o outro motociclista. Deveria existir algo que torne mais severo as punições ante às infrações cometidas por motociclistas, tais como: andar no corredor, avançar sinal vermelho, etc.. Esses dias, enquanto estava no trânsito, um motociclista parou no corredor (por falta de espaço) e veio outro atrás e ficou xingando o da frente.

Sitevip Internet