Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FEZ AMEAÇAS

Homem é preso acusado de abusar de enteada dos 9 aos 13 anos

Foto: Ilustração

Homem é preso acusado de abusar de enteada dos 9 aos 13 anos
Um homem de 34 anos, identificado como A.S.S.S., foi preso nesta quinta-feira (17) pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada dos 9 aos 13 anos de idade. O crime ocorreu em Cuiabá e foi denunciado em agosto de 2014.

 
Leia mais:

Operação prende homem que confessou violentar enteadas e é suspeito de abusar de filha
 
O caso vinha sendo investigado na Deddica, que após localizar e interrogar o suspeito, A.S.S.S, representou pelo mandado de prisão preventiva. Logo depois que foi ouvido na Delegacia, o suspeito fez ameaças à mãe da menor, sua ex-companheira, para que retirasse a queixa.
 
Conforme o inquérito policial, o suspeito tinha um relacionamento de sete anos, com a mãe da vítima, que na época da denúncia estava separada há aproximadamente 1 ano e sete meses.

A mãe da menor relatou que estavam em processo de reconciliação quando soube pela filha que o ex-companheiro abusava da menina há cerca de quatro anos. Ela também contou que o suspeito era agressivo, fato que lhe causava temor.
 
Os abusos ocorreram no período noturno, quando a mãe da menor estava trabalhava. O suspeito abusava da menina na sala da casa, local em que ela dormia. A menor disse na Polícia que tinha medo do suspeito e sofria ameaças dele após o ato sexual. O suspeito está recolhido em uma unidade prisional de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet