Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Com 20 pessoas

Aeronave da FAB tem princípio de incêndio e faz pouso de emergência no aeroporto de Cuiabá

18 Mai 2018 - 14:56

Da Redação - Wesley Santiago/Fabiana Mendes

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Aeronave da FAB tem princípio de incêndio e faz pouso de emergência no aeroporto de Cuiabá
Uma aeronave da Força Aéreas Brasileria (FAB), que estaria transportando 20 pessoas, fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (18). A princípio, a informação é que teria ocorrido um princípio de incêndio a bordo do avião.


Leia também:
Equipe do Seripa apura queda de avião que matou dois em Mato Grosso

Segundo o que foi apurado inicialmente pelo Olhar Direto, os homens do Corpo de Bombeiros que ficam no aeroporto atuaram na ação. O princípio de incêndio teria se iniciado quando a aeronave ainda estava no ar. Ainda no céu, a própria tripulação conseguiu cessar as chamas.

O piloto então decidiu realizar o pouso no Aeroporto Marechal Rondon. Dentro da aeronave estavam 20 pessoas. Porém, ninguém ficou ferido. Inicialmente, o piloto teria conseguido realizar a aterrisagem sem grandes problemas. O avião foi realocado para o pátio do aeródromo.

A Empresa Brasileria de Infraestrutura e Logística (Infraero) confirmou o fato ao Olhar Direto e informou que nenhum voo foi impactado pelo problema. 

A assessoria de imprensa da FAB informou que "uma aeronave SC-105 Amazonas da Força Aérea Brasileira apresentou falha técnica durante voo de Manaus (AM) para Campo Grande (MS). A tripulação adotou os procedimentos de segurança previstos e pousou em Cuiabá (MT), às 14h31 (hora local). Não houve risco para a segurança dos tripulantes".
 
Atualizada às 15h12, 15h41 e às 16h35.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet