Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Mulher sofre sequestro relâmpago e grita para ser salva durante saque em supermercado

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher sofre sequestro relâmpago e grita para ser salva durante saque em supermercado
Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na noite da última sexta-feira (18), após ter uma falha mecânica em seu veículo, às margens da Avenida Filinto Muller, em Cuiabá. Na ocasião, sob a mira de dois criminosos, ela teve que ir até as dependências do supermercado Comper, na Avenida Miguel Sutil, para sacar dinheiro, onde conseguiu gritar por socorro. 


Leia mais: 
Homem marca venda de SW4 e acaba assaltado por “compradores”

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia pela Filinto Muller quando teve problemas mecânicos em seu veículo. O motorista parou às margens da via e ligou o pisca alerta, quando foi abordado por dois criminosos, um deles em posse de uma arma de fogo.
 
Sob a mira da arma, com ameaças e tortura psicológica, a mulher se deslocou até o supermercado Comper na Avenida Miguel Sutil para sacar dinheiro. Quando se aproximada do caixa eletrônico, a vítima começou a gritar por socorro e conseguiu ajuda.
 
Algumas testemunhas ainda tentaram agredir o suspeito, que ficou com algumas escoriações. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito até a Central de Flagrates. O segundo criminosos fugiu com o veículo da vítima, que posteriormente foi abandonado no bairro Bom Clima. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do supermercado, que ficou de se manifestar sobre o ocorrido. 

Atualizada às 10h45
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet