Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

clima tempo

Com densa neblina, temperatura cai para os 9ºC na cidade de Chapada dos Guimarães

Foto: Internauta

Com densa neblina, temperatura cai para os 9ºC na cidade de Chapada dos Guimarães
Moradores e visitantes de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá) foram surpreendidos com uma queda ainda maior na temperatura do que inicialmente havia sido divulgada pelos boletins meterológicos. Nas primeiras horas da manhã de hoje, 20 de maio, o termômetro instalado na Praça Dom Wunibaldo marcou 9ºC. 



Leia Mais:
Frente fria será responsável por derrubar temperatura para 15ºC em Cuiabá e 12ºC em Chapada

O registro de um internauta mostra que  fato gerou curiosidade e grupo de pessoas observa o local onde era densa a neblina. 

Segundo o Clima Tempo, uma grande e forte frente fria, associada a um ciclone extratropical, avançou  sobre o Brasil desde o dia 18 de maio. O fenômeno trouxe também uma massa de ar frio, de origem polar, bastante intensa, com potencial para provocar queda da temperatura muito acentuada. Em 24 horas, a temperatura  caiu mais de 10°C em muitas áreas do Sul, do Sudeste, do Centro-Oeste e até em alguns locais da Região Norte do país. 

Ainda conforme o Clima Tempo, durante o período da tarde deste domingo, 20, é possivel que os termômetros apontem 22ºC. 

A frente fria deverá se dissipar até o dia 22 de maio, próxima terça-feira. Já na segunda-feira, 21, a capital do Estado terá máxima de 28ºC e mínima de 16º C. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet