Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APÓS INVESTIGAÇÕES

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 15 anos por quase um ano

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 15 anos por quase um ano
Um homem de 38 anos, identificado como E.J.C., foi preso nesta segunda-feira (21) pela  Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), que cumpriu mandado de prisão preventiva contra ele pelo crime de estupro, praticado contra a enteada de 15 anos. O crime já vinha acontecendo há quase um ano e a garota era ameaçada de morte para não denunciá-lo.


Leia mais:
Estudante é arrastada para matagal e estuprada no caminho para escola
 
O caso passou a ser apurado em 19 de abril deste ano, quando a Delegacia foi comunicada pela mãe da adolescente sobre os abusos que vinham ocorrendo desde o julho de 2017, dentro da casa da família e também quando o padrasto levava a garota para escola, ocasião em que desviava e arrastava para motéis. Além de ameaças de morte, ele usava força física para consumar o crime.
 
A menor contou que foram diversas as vezes que isso ocorreu após a primeira relação sexual. Ela relatou que os estupros aconteciam pelo menos uma vez por semana, sempre mediante ameaças de morte à mãe e aos seus amigos.
 
A descoberta ocorreu após a menor ser perseguida próxima ao seu colégio. O suspeito teria ordenado que a garota fosse com ele e se mantivesse em silêncio, mas ela correu e pediu ajuda a um homem que fazia caminhada próximo.

O homem levou a adolescente até a escola, local que foi acionada a mãe da estudante e posteriormente a patrulha escolar. O agressor será indiciado no crime de estupro, artigo 213 do Código Penal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet