Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

RECONHECIMENTO

Olhar Direto é homenageado no GW 100 Awards pelo pioneirismo na comunicação mato-grossense

Foto: Edson Rodrigues

Olhar Direto é homenageado no GW 100 Awards pelo pioneirismo na comunicação mato-grossense
A diretora executiva do Olhar Direto, Izabel Coutinho, recebeu na última sexta-feira (01) o prêmio “pioneirismo”, na segunda edição do ‘GW 100 Awards’, pelos serviços prestados à comunicação mato-grossense ao longo dos quase 20 anos em que o portal de notícias está no ar. Bastante emocionada, a empresária agradeceu à equipe e aos filhos, que lhe auxiliam no comando do site desde o falecimento do jornalista Marcos Coutinho, em 2013.


Leia mais:
Carla Vilhena apresentará 'GW 100 Awards' nesta sexta; veja os indicados!

“Gostaria de agradecer a todos do grupo [GW 100], somos amigos há quase 30 anos. Esse troféu é do [Marcos] Coutinho, meu marido e amigo, companheiro. Agradeço em nome dele por essa premiação e por essa noite”, disse a empresária, ao receber a homenagem das mãos do ex-senador e ex-governador Júlio Campos (DEM).

Na ocasião, Campos relembrou o trabalho exercido por Marcos Coutinho na imprensa estadual e parabenizou a atual gestora do portal pela continuidade dos serviços em Mato Grosso, mesmo após o falecimento do jornalista.



Editor executivo da empresa, Coutinho faleceu precocemente em 2013, quando o portal passou a ser comandado pela viúva Izabel Coutinho. Ao longo de nove anos, o jornalista diversificou a cobertura e ampliou a redação, criando páginas de jornalismo segmentado, agregadas ao Olhar Direto, formando o primeiro portal de notícias genuinamente mato-grossense.

Atualmente, o portal congrega as páginas Agro Olhar & Negócios, Olhar Conceito e Olhar Jurídico. O trabalho de ampliação de cobertura e diversificação de conteúdo permanece como legado.

“Olhar direto é um site que marca a história da imprensa mato-grossense, principalmente o seu fundador, saudoso Coutinho, um brilhante jornalista que faleceu muito jovem e deixou muitas saudades por onde passou. À Izabel, os nossos cumprimentos e o nosso sentimento pela grande perda. Tenha certeza que a sua batalha e dos seus filhos marcou Cuiabá e merece essa homenagem”, disse Júlio Campos.

GW 100 Awards

O grupo GW 100 surgiu de uma forma natural, a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. Formado por apenas 100 integrantes, os participantes têm como obrigação contribuir com os debates, seja opinando ou apresentando novas ideias.

O grupo GW 100 é composto por políticos, jornalistas, publicitários, médicos, cientistas políticos, advogados, servidores públicos, magistrados e promotores, além de outros formadores de opinião de Mato Grosso.

O GW 100 Awards, em sua segunda edição, premiou personalidades do Estado em cinco categorias: imprensa, jurídico, empresarial, político e gourmet.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet