Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

confronto

Rotam mata ladrão de carro em bairro de Cuiabá

Rotam mata ladrão de carro em bairro de Cuiabá
Um rapaz de vinte anos morreu na noite da última sexta-feira (1), após entrar em confronto com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no bairro Despraiado, em Cuiabá. Ele e outros dois comparsas haviam roubado um Honda City no bairro do Porto, e foram localizados por causa do rastreador do veículo.


Leia também:
Após quase 100 dias, polícia ainda busca corpos de homens decapitados por facção criminosa
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o roubo aconteceu na esquina entre a Avenida XV de Novembro e a rua Major Gama, por volta das 21h30. A equipe da Rotam foi avisada sobre a localização do carro, pelos sinais do rastreador, e foram até o Despraiado fazer o monitoramento.
 
No Despraiado, os policiais viram um carro com as mesmas características parado na rua A, cruzamento com a Avenida Osvaldo Correa da Silva, e jogaram luz alta na placa do automóvel. A equipe saiu da viatura para fazer a abordagem, e viu que um suspeito estava apontando uma arma em direção aos policiais.


Neste momento, os policiais atiraram contra o veículo. Os suspeitos ainda tentaram arrancar, mas bateram em outro carro, um polo branco. Depois do acidente, eles desceram do carro e se deitaram no chão.

Neste momento, foi verificado que um dos suspeitos estava ferido. Foram encontrados dentro do carro um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas, uma pistola de pressão e uma chave de um Citroën C3. Os suspeitos confessaram que também tinham roubado o Citroën, por volta das 16h30, também no Porto.

Foi acionado no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos suspeitos foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas morreu após a confecção do Boletim de Ocorrências. Os outros dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

O Citroën C3 também foi localizado, escondido no pátio do lava jato Alameda, em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet