Olhar Direto

Sábado, 25 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Travesti é assassinada a tiros em frente de bar em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Detalhe: Marcelo Machado, travesti de 33 anos que atendia pelo nome social de Britney.

Detalhe: Marcelo Machado, travesti de 33 anos que atendia pelo nome social de Britney.

Marcelo Machado, travesti de 33 anos que atendia pelo nome social de Britney, foi morta a tiros, na madrugada deste domingo (3) em um bar localizado na cidade de Colniza (a 1006 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Travesti morta a facadas é encontrada quase degolada dentro de casa

Segundo informações locais, o crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no 'Bar da Britney', e encontrou a vítima caida ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local, mas apenas constatou o óbito.
 
À polícia, um homem que estaria com a vítima horas antes dela ser morta confirmou que ela estava no bar, porém não soube informar se viu algum suspeito do homicídio.  

No quarto de um hotel onde ele estava hospedado, os policiais fizeram buscas, mas nada de ilícito foi encontrado. A motivação é desconhecida e nenhum suspeito do crime chegou a ser preso. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. 
 
Segundo homicídio
 
Um homem de 39 anos identificado como Raimundo Izaias Lima dos Santos foi morto a tiros, quando saia do trabalho e seguia pela BR-174, em Colniza. O fato aconteceu na última sexta-feira (1º) e dois motoqueiros são suspeitos do homicídio. (Com Juína News)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet