Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

UTI

Trapezista que despencou em circo tem piora no estado de saúde

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Trapezista que despencou em circo tem piora no estado de saúde
O trapezista Rogendegson Ramos de Abreu, 33 anos, que ficou gravemente ferido após despencar durante uma apresentação no Circo Broadway, instalado nas proximidades do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, teve uma piora em seu quadro de saúde. O acidente aconteceu no dia 03 de junho.


Leia mais:
Trapezista despenca de 20 metros de altura durante apresentação em circo
 
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital São Benedito, onde o homem está internado, o trapezista teve uma piora em seu quadro de saúde, que já era considerado gravíssimo. Porém, detalhes não puderam ser repassados.
 
Conforme as informações iniciais, o homem fazia a sua apresentação quando despencou e caiu fora da rede de proteção. Testemunhas apontaram que o equipamento poderia ter rompido, o que ainda não foi confirmado de forma oficial.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Depois, o trapezista foi transferido para o Hospital São Benedito.
 
Um dos mais tradicionais do país, o Circo Broadway tem capacidade para 1600 espectadores, e é considerado um dos mais tradicionais do país. O espetáculo dura em média entre uma a duas horas, com 15 minutos de intervalo.
 
Entre as apresentações estão: números de acrobacia de solo, aéreos, malabarismo, equilíbrio, contorção, mágica, dança e palhaços.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet