Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Esportes

Torcida explode em Cuiabá com 2 a 0 sobre a Sérvia e classificação do Brasil em 1º; fotos

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

27 Jun 2018 - 16:59

Foto: Rogério Florentino Pereira; OD

Torcida explode em Cuiabá com 2 a 0 sobre a Sérvia e classificação do Brasil em 1º;  fotos
O cuiabano extravasa em fogos de artifício e festa nas ruas a vitória por 2X0 da Seleção Brasileira sobre a insegura equipe da Sérvia pela última rodada do Grupo E da Copa do Mundo 2018, na tarde desta quarta-feira (27). Olhar Direto foi às ruas e registrou a alegria da torcida, que comemora em dose dupla: a Alemanha foi eliminada após inesperada derrota por 2X0 para a frágil Coréia do Sul, na manhã de hoje.


O primeiro gol do Brasil foi somente aos 35 minutos do segundo tempo, quando Philippe Coutinho lançou com tranqüilidade para a entrada da área e encontrou Paulinho, que nas costas da defesa esticou a ponta da chuteira e encobriu o goleiro Sérvio Stojkovic. 

 
Apesar da postura ofensiva no segundo tempo, a Sérvia propiciou poucos momentos de nervosismo à torcida brasileira, o que permitiu até mesmo que o zagueiro Thiago Silva matasse a partida e carimbasse a ida da Seleção para a próxima fase, em um gol de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 22 minutos.


 
Se por um lado o Brasil se classifica com certa tranqüilidade, com sete pontos e no primeiro lugar do Grupo E, a alegria nas ruas de Cuiabá foi digna de título. Explicável pelo fato de que, além da vitória desta tarde, vivenciamos a derrota vergonhosa dos alemães durante a manhã, em partida contra os franzinos coreanos.

 
“Foi a vingança do Brasil o que a Coréia fez por nós. O México é baba, lá será 2x0 para o Brasil. Neymar é o cara, pode deixar que na final vai ser ele. Vamos ver depois do México qual vai ser a pedreira!”, brincou uma dupla de torcedores ao Olhar Direto.

 
Com tamanha garantia de que iremos à final, é bom o cuiabano não gastar todos os fogos de artifício na tarde de hoje, nem a garganta. Olhar Direto registrou também a festa na Praça Popular. (Colaborou Rogério Florentino Pereira).



Veja a galeria de fotos:

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ROMEU
    28 Jun 2018 às 16:24

    tinha de mamando a caducando eta povo feio tambem

  • BRASILEIRO
    28 Jun 2018 às 12:57

    AS CARAS E BOCAS SÃO AS MELHORES KKKKKK

  • Cuiabano
    28 Jun 2018 às 11:11

    A grande vantagem de quando o Brasil joga é ficar sem trabalhar e poder tomar uma gelada na hora Que poderia estar trabalhando, não tem preço....

  • Bóbó chera chera
    28 Jun 2018 às 11:06

    Vamos falar o português bem claro. Só um burro para não saber diferenciar o esporte a copa do mundo da política e o momento do Brasil a copa exista a mais de 50 anos seus reclamões e o Brasil esta na merda a mais de 500 anos então parem de mi mi mi e vai torcer!! #VemHexa

  • Mulher ma
    28 Jun 2018 às 10:34

    Depois que México ganhar na segunda Quero ver o dia seguinte a cara desse povinho.kkkkk

  • Observador
    28 Jun 2018 às 10:00

    Esse tal Josillei deve ser crente. Só pode.

  • Bea
    28 Jun 2018 às 09:41

    Isso sim é falta do que fazer, acho q todos estão satisfeitos com o q temos tido. Depois da copa vem o choro.

  • Dona Jacira
    28 Jun 2018 às 09:13

    Oia moço, eu era da torcida mas num vi ninguém explodir lá não. Pra ser bem sincera nem bomba tinha... Teve uns fogos mas era lá loooonge. Bjs

  • Da Gurizada CMC
    28 Jun 2018 às 08:47

    Que gatinha essa com camiseta Guaraná Antártica.

  • Antônio
    28 Jun 2018 às 08:46

    Realmente o brasileiro vive à base de pão e circo. Poucos produzem algo. Lamentável uma população com a Cultura de tomar cachaça e ver futebol aos finais de semana. Enquanto isso a saúde a educação etc está o caos. Quero mais é que está seleção brasileira de exploda juntamente com esses energúmenos que assistem aos jogos...