Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Homem é encontrado morto em prédio público ocupado por usuários de drogas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é encontrado morto em prédio público ocupado por usuários de drogas
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de um prédio que pertence ao governo do Estado, localizado em Primavera do Leste (244 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado na madrugada do último domingo (09). O criminoso utilizou um objeto cortante para cometer o homicídio, provavelmente uma faca.


Leia mais:
Motociclista de 21 anos morre ao perder controle e bater em placa de sinalização; fotos
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para dar apoio em um socorro a uma vítima de agressão no prédio do Centro de Formação de Professores (Cefapro), que está inacabado e é utilizado por usuários de drogas.
 
Quando as equipes chegaram ao local, apenas constataram o óbito da vítima, que estava com lesões na face esquerda e cabeça. Testemunhas que estavam no local disseram que tinham ido até o prédio para comprar drogas, mas quando chegaram viram o homem, conhecido como Devid, caído em uma poça de sangue.
 
A vítima, ainda conforme as testemunhas, gemia de dor quando eles chegaram. Os dois contaram que saíram do local, foram até um orelhão e acionaram a emergência. O prédio é habitado e frequentado por inúmeros usuários de drogas.
 
O prédio fica localizado ao lado da Câmara de Vereadores da cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet