Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

TRANSTORNO PSIQUIÁTRICO

Guarda noturno sofre surto e é encontrado após ficar quatro dias perdido em mata

Foto: Cáceres Notícias

Guarda noturno sofre surto e é encontrado após ficar quatro dias perdido em mata
Um guarda noturno de 45 anos que trabalha uma escola em Cáceres (a 218 km de Cuiabá) foi encontrado nesta quarta-feira (11) após ficar desaparecido por quatro dias em uma região de mata. A família contou ao Corpo de Bombeiros que ele sofre de transtornos psiquiátricos. O homem foi encontrado debilitado e encaminhado para o hospital.

 
Leia mais:
Família procura informações de mulher que desapareceu após ir dormir

De acordo com informações dos bombeiros, a família do rapaz havia registrado boletim de ocorrências informando que o homem desapareceu no último sábado (7) e que sofre de transtornos psiquiátricos.

Os familiares relataram aos bombeiros que o homem foi vítima de assalto em 2008 e que após este incidente teria ficado traumatizado, sofrendo transtornos psiquiátricos. No sábado (7) ele teria sofrido um surto e desaparecido por uma região de mata.

Nesta quarta-feira (11) funcionários de uma fazenda acionaram os bombeiros e informaram que um homem teria aparecido na pastagem. Os militares foram até o local e o encontraram debilitado e desorientado.

O homem teria dito aos bombeiros que estava sendo perseguido e por isso fugiu. Ele ainda contou que em uma tentativa de fuga subiu em uma árvore e acabou sofrendo uma contusão no tornozelo.

Os militares, vendo que a vítima estava confusa e tendo alucinações, decidiram levá-lo ao Pronto Atendimento de Cáceres. Os militares ainda disseram que após ser resgatado o homem ficou mais lúcido, apesar de ainda estar transtornado.

Além da contusão no tornozelo, ele também sofreu escoriações pelo corpo, já que passou estes dias sem camisa, vestindo apenas uma calça. Ele agora está aos cuidados da família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet