Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-070

Oficial de Justiça morre ao bater de frente com caminhão em rodovia

Foto: Jornal Oeste

Oficial de Justiça morre ao bater de frente com caminhão em rodovia
Um oficial de Justiça, identificado como Rogério Pinto de Barros Leal, de 38 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (25), após o veículo em que ele estava ser atingido por um caminhão, na BR-070, próximo a cidade de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). Uma criança de 12 anos, que estava no veículo de carga e o motorista também ficaram feridos.


Leia mais:
Caminhonete invade muro do IFMT e fica pendurada após volante travar;fotos
 
Um empresário, que é dono do caminhão envolvido na colisão e vinha logo atrás, relatou aos policiais que seu motorista tentou evitar bater na traseira de outro veículo que vinha logo a frente. Ele teria freado, mas ao ver que não conseguiria parar, acabou invadindo a pista contrária.
 
Ainda conforme o empresário, ele também quase bateu na traseira do caminhão. Com a invasão da pista contrária, o veículo de carga acabou batendo de frente com VW Gol da vítima. O oficial de Justiça morreu na hora. O condutor do caminhão, Adenilson Batista dos Santos, de 40 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres.
 
Testemunhas disseram que uma criança de 12 anos também estava no veículo de carga e foi socorrida por terceiros, já que apresentava fortes dores na cabeça. O corpo do oficial de Justiça foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele era natural do Rio de Janeiro e trabalhava na Justiça Federal de Porto Velho (RO). (Com informações do Jornal Oeste)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet