Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Membro do Comando Vermelho é presa após roubo de carro em boate; veja vídeos

Foto: Divulgação - PMMT

Membro do Comando Vermelho é presa após roubo de carro em boate;  veja vídeos
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na tarde de quarta-feira (25) uma mulher identificada como Tatiane Della Valentina, conhecida como 'Tati Cobra', por suspeita de participação de roubo a um veículo na frente de uma boate no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Ao ser presa, ela confessou o crime e afirmou que seria membro da facção criminosa Comando Vermelho.


Leia mais: 
Homem fica em estado grave ao ser espancado com golpes de madeira por facção criminosa

De acordo com informações da ocorrência, uma equipe em rondas pela região se deparou com uma mulher em uma motocicleta Biz, em frente de uma boate. Os militares deram ordem de parada. Ela relatou que seria nova no estabelecimento. Muito nervosa diante da presença dos policiais, também afirmou que teria diversas passagens criminais por tráfico internacional, porte de arma de fogo e roubo.
 
A todo o momento, a suspeita entrou em contradição sobre o que estaria fazendo ali. Durante presença dos militares, o celular da mulher tocou e ela teria dito para seu comparsa: “O carro já tá no mocó, pode subir (sic)”.
 
Ainda durante a abordagem, outras mulheres teriam saído da boate e começado a gritar e proferir palavras de baixo calão para os policiais, com intuito de obstruir a ação. A suspeita teve que ser algemada e acabou sendo colocada na viatura.
 
Durante o trajeto, de acordo com a PM, ela teria confessado que estaria ali para roubar um carro modelo Gol de um cliente da boate. Ela falou que o carro já estava em um terreno baldio na região do bairro Costa Verde II. Na sequência, os policiais foram até o local, mas não conseguiram encontrar o veículo. Em uma kitnet, que seria do seu comparsa, os policiais localizaram meio tablete de maconha.
 
Um vídeo gravado no momento da prisão mostra a suspeita confessando que seria membro da facção criminosa Comando Vermelho. Ela também disse que durante a manhã teria roubado um Fiat Uno, de cor vermelha, com seu comparsa, que não foi localizado.
 
A mulher foi encaminhada a Central de Flagrantes para as devidas providências. O caso deverá ser investigado.

Veja vídeos: 

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet