Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Uma morte e dois feridos

Adolescente que atropelou três menores em frente a igreja deve responder a ato infracional

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Adolescente que atropelou três menores em frente a igreja deve responder a ato infracional
O adolescente W.S., 13 anos, que atropelou três menores na frente da Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (25), deve responder a ato infracional de acidente. O caso ficará sob o comando da Delegacia do Adolescente do município.


Leia mais:
Garoto de 13 anos que atropelou e matou criança em frente a igreja foi apedrejado
 
Segundo o delegado Christian Cabral, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o caso agora ficará com a Delegacia do Adolescente de Várzea Grande. A unidade ainda não recebeu o procedimento de atendimento, que deve ser encaminhado hoje ainda ou no mais tardar amanhã.
 
Será instaurado um inquérito policial para apurar o ato infracional de acidente envolvendo o adolescente. Todos os envolvidos (vítimas, familiares, suspeitos e testemunhas) serão ouvidos pelo delegado responsável. Além disto, também são aguardados os laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para finalização dos trabalhos.
 
O caso
 
Um garoto de apenas 13 anos, identificado como W.S., atropelou três menores na frente da Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (25). Uma menina de apenas sete anos, identificada como Emanuele Suquere Pacheco, morreu após ser socorrida. Uma adolescente de 14 anos e uma garota de sete ficaram feridas.
 
De acordo com a mãe do adolescente, ela teria estacionado o carro em frente a casa da sogra e o menor teria pedido para ouvir música no interior do veículo, que estava com a ré engatada. Quando o garoto ligou o carro, ele foi para trás e atropelou os três menores na frente da igreja.
 
Emanuele Suquere Pacheco (7) e a adolescente foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG), onde receberam atendimento médico. Porém, a garota de sete anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A outra criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde segue internada em estado grave.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet