Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

perseguição

Homem é preso após roubar S10, fugir, trocar tiros com a Polícia e cair de ribanceira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso após roubar S10, fugir, trocar tiros com a Polícia e cair de ribanceira
Um homem de 21 anos foi preso na madrugada deste sábado (28), em Cuiabá, após roubar uma S10, fugir e trocar tiros com a polícia e cair de uma ribanceira. Seu comparsa, que estava junto, conseguiu fugir e não foi identificado.


Leia também:
Motorista bate em meio fio, capota e derruba poste de luz em Várzea Grande

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, os suspeitos assaltaram uma mulher de 41 anos, na Avenida Carmindo de Campos, bairro Dom Aquino, em Cuiabá, por volta das 00h25, e levaram seus documentos, uma quantia em dinheiro e seu veículo, uma camionete S10.

A polícia foi acionada e conseguiu encontrar os suspeitos já na Avenida Miguel Sutil, no trevo do Santa Isabel. Os policiais solicitaram a parada, porém, os assaltantes não responderam, e começou ali uma perseguição.

Os suspeitos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar, até que perderam o controle da S10 na ponte da Avenida Mário Andreazza, e caíram de uma ribanceira. Um deles conseguiu fugir. O outro, de 21 anos, foi detido e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá – por causa dos ferimentos causados pelo acidente – e, logo depois, à Central de Flagrantes.

A S10 ficou no local do acidente, pois não era possível sua remoção naquele momento. Dentro dela, foi encontrada uma cápsula de calibre .9mm.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet