Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fim de semana gelado

Temperatura deve cair para 17ºC em Cuiabá e 11ºC em Chapada com nova frente fria

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Temperatura deve cair para 17ºC em Cuiabá e 11ºC em Chapada com nova frente fria
Os cuiabanos podem já ir preparando as blusas, novamente. Isso porque, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), as temperaturas devem voltar a cair em Cuiabá e Chapada dos Guimarães, que podem registrar 17ºC e 11ºC, respectivamente.


Leia mais:
Temperatura volta a subir e se aproxima dos 40ºC na segunda em Cuiabá
 
A expectativa, conforme o CPTEC, é que a temperatura comece a cair na madrugada de domingo (05). Nesta data, a madrugada poderá registrar 19ºC. Durante o dia, os termômetros poderão chegar a máxima de 31ºC.
 
Já durante a noite, a temperatura volte a cair e poderá chegar a 17ºC na capital mato-grossense, na madrugada de segunda-feira (06). No decorrer do dia, os termômetros poderão chegar aos 30ºC. Chama a atenção que na quarta-feira (08), a máxima poderá atingir os 40ºC.
 
Em Chapada dos Guimarães, o sábado já começa com temperatura bem amena. A previsão aponta que os termômetros devem variar entre 15ºC e 32ºC. No domingo, a mínima cai ainda mais e pode chegar aos 13ºC. Durante o dia, a máxima poderá chegar aos 28ºC.
 
A temperatura mais fria será registrada na segunda-feira, em Chapada dos Guimarães. A expectativa é que a mínima chegue a 11ºC e a máxima atinja os 26ºC. Depois disto, os termômetros devem voltar a subir.
 
A primeira frente fria do inverno bateu recorde em Cuiabá e derrubou a temperatura para 11ºC, tornando a madrugada do dia 11 de julho a mais fria do ano até agora, em Cuiabá.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet