Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​Democratas

Jayme Campos descarta aliança com PP e PTB e diz que chapa está fechada

04 Ago 2018 - 12:40

Da Reportagem Local - Érika Oliveira e Carlos Gustavo Dorileo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Jayme Campos descarta aliança com PP e PTB e diz que chapa está fechada
O candidato a senador Jayme Campos (DEM) afirmou, na manhã deste sábado (4), que a chapa encabeçada por Mauro Mendes (DEM) já está fechada e não deve mesmo contar com a adesão de PP e PTB.


Leia também:
Mauro Mendes critica atual gestão e se lança com slogan “M de mudança”
 
“O PP não vem, nem o PTB, está definido já a coligação de Mauro Mendes, evidentemente o PP está do lado de lá, a nossa coligação partidária já está toda organizada”, afirmou o Democrata, encerrando especulações.
 
O democrata afirmou ainda que esta campanha será diferente, por ter um tempo menor, e defendeu um embate limpo. “Vai ser uma eleição curta com certeza, nós temos que fazer algumas ações diante do novo cenário político para que nós possamos, não só buscarmos efetivamente uma política que tem o respeito da população, portanto estamos no início desta campanha e vamos fazer o melhor para que possamos ter uma campanha limpa, democrática, mas acima de tudo, uma campanha que nos comprometemos a trabalhar para fazer, de fato, do Brasil um país que todos nós possamos nos orgulhar”, declarou.
 
“Eu não acho difícil, para mim todas as campanhas são iguais, vai depender da capacidade e da articulação de cada candidato”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet