Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Federal

Motociclista morre e mulher fica ferida após colisão na BR-364

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Motociclista morre e mulher fica ferida após colisão na BR-364
Um acidente envolvendo uma motocicleta (Honda Titan 150) e uma carreta (Volvo SH 460) culminou na morte de uma pessoa, no início da noite do último sábado (04), na BR-364, próximo a Jangada (75 quilômetros de Cuiabá). O homem, que pilotava o veículo menor, foi a óbito na hora. Uma mulher que estava na garupa teve de ser socorrida.


Leia mais:
Adolescente morre ao bater de frente com carreta em rodovia; inseto pode ter causado acidente
 
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, a equipe foi acionada por volta das 18h30, para atender o acidente no KM 501. Unidades de resgate foram encaminhadas até o local e prestaram os atendimentos iniciais.
 
A colisão entre a motocicleta e a carreta foi frontal e ocorreu na pista norte. Testemunhas apontaram que o veículo menor teria invadido a pista contrária.
 
O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente. A passageira foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde passou por atendimento. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet