Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Notícias / Política MT

Vice de Taques, Rui Padro avisa: “não adianta escutar adversário e cair no canto da sereia”

Da Redação - Wesley Santiago

05 Ago 2018 - 12:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Vice de Taques, Rui Padro avisa: “não adianta escutar adversário e cair no canto da sereia”
O produtor rural Rui Padro (PSDB), confirmado candidato a vice-governador na chapa de Pedro Taques (PSDB), se disse honrado em caminhar ao lado do atual chefe do Executivo nas eleições deste ano. Na convenção da sigla, que acontece neste domingo (05), no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, ele avisou que “não adianta escutar adversário e cair no canto da sereia”. Segundo ele, seu companheiro de partido enfrentou uma severa crise, mas mesmo assim fez muito pelo Estado.

Leia mais:
Pedro Taques dá como resolvida crise com chapa proporcional
 
“Pra mim é uma satisfação muito grande poder estar aqui com todos. É um honra muito grande, poder estar nesta posição [candidato a vice-governador]. Quero dizer para vocês sobre um assunto sério: onde Mato Grosso irá trazer novas oportunidades para nós. Me recordo bem, estive em outro caminho e estou hoje com Taques. Me recordo quando ele assumiu o Estado, com dificuldades enormes, caixa arrombado, corrupção. Ele enfrentou a situação, trabalhou e, mesmo com tudo, fez muitas obras no Estado”, discursou o produtor rural.
 
Rui Padro ainda pediu para que a população faça uma reflexão, para que perceba a diferença. ”São mais de 2.600 km pavimentados e recuperados neste governo. Quem acompanha notícias, vê que Mato Grosso está diferente de outros Estados. Não tenho dúvida que neste segundo mandato, o senhor fará para nós o que ainda não teve tempo de ser feito. A parte ruim já passou, não adianta escutar adversário e cair no canto da sereia. Quem consertou isso tudo foi Taques e sua equipe. Estarei junto, com lealdade, para trabalharmos pelo povo e não decepcionarmos ninguém deste estado”.
 
O produtor rural ainda aproveitou para encher de elogios os candidatos Nilson Leitão e Selma Arruda, que tentam vaga no Senado Federal. No fim, voltou a tecer elogios a Taques: “Quero dizer aqui, olhando nos olhos dele, que me sinto honrado pelo convite. Eu acredito no senhor, Pedro Taques, na transformação. Vamos sair daqui pedindo voto para que possamos mudar esta política”.
 
Prado abandonou o projeto à Câmara Federal para ser vice de Taques. Isso, somado ao recuo de Luis Carlos Nigro, gerou uma crise no entorno da composição para chapa proporcional da coligação. ameaçam abandonar a aliança. Por conta disto, houve uma reunião nesta manhã para tentar contornar a crise. A leitura dos filiados é que o recuo de Prado e Nigro faz a chapa perder a projeção de cerca de 80 mil votos, inviabilizando o bloco.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JUSTO
    05 Ago 2018 às 13:47

    O Rui Prado nas eleições passadas foi candidato a senador na chapa de Jose Riva, agora ao lado do paladino da moralidade, ao lado juíza Selma que mandou prender Riva e Silval, agora e so o povo ver que para continuar no poder uni até com o satanas, esse Pedro Taques não vale um pequi ruido, votei duas vezes nesse cara para nunca mais votar nesse cidadão.

  • Ex-eleitor do Taques
    05 Ago 2018 às 12:08

    O Vice era do lado Riva agora é do lado Pedro Taques que era contra Riva e Silval e agora é aliado dos ex-aliados de Riva e Silval que transformação do ex- moralista...Pedro Taques nunca mais....

Sitevip Internet