Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Motociclista colide com Voyage e morre atropelado por caminhão ao cair na pista

Da Redação - Vinicius Mendes

10 Ago 2018 - 07:44

Foto: Fábio Neves

Motociclista colide com Voyage e morre atropelado por caminhão ao cair na pista
Um homem, identificado como Jailson Miranda de Bulhões, morreu na manhã desta sexta-feira (10) em um acidente na Avenida Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), nos fundos da Universidade Federal de Mato Grosso. A vítima teria sido atropelada por um caminhão após bater em um Voyage e cair na pista.
 
Leia mais:
Acidente entre Saveiro e ônibus com 28 universitários deixa dois mortos
 
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a vítima seguia em uma moto pela Estrada do Moinho, quando teria colidido com um Volkswagen Voyage e caído ao chão. Neste momento o motociclista teria sido atropelado por um caminhão.

Equipes da Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Os socorristas encontraram a vítima já sem vida. Por causa do acidente, o trânsito no local está congestionado.
 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gunther Reuter
    10 Ago 2018 às 11:51

    Mas nossos gestores públicos só tomarão qualquer atitude se o semáforo for superfaturado e se a licitação for direcionado, ainda sim deve haver um aditivo, bem como o comprometimento em financiar campanha como parte de um bônus, um plus. A corrupção é a desgraça do povo !

  • Dede
    10 Ago 2018 às 11:32

    semáforo em rotatória não pelo amor de deus pior ideia que já inventaram, as lombadas vão dá uma ótima ajuda já

  • Gumercindo do Dom Aquino
    10 Ago 2018 às 11:22

    Mais uma tragédia que poderia ter sido evitada. Até quando vidas preciosas serão perdidas com famílias chorando a dor da perda ? Todo cuidado é pouco nesse trânsito caótico da capital. Misericórdia ...

  • Cuiabana
    10 Ago 2018 às 11:06

    Lamentavél. Hoje em dia nao existe mais Reciprocidade, nem os condutores de veiculos de passeio ou maiores respeita os motoqueiros e em muitos casos os motoqueiros tambem nao respeita, infelizmente. Enquanto nao houver conciencia de muitos motoristas em respeitar o seu proximo, isso vai acontecer frequentemente. Triste.

  • Amosil
    10 Ago 2018 às 10:31

    Concordo com o Kléber...A falta d educação no trânsito é cruel.. REDUTOR D VELOCIDAFE JÁ.

  • Kleber
    10 Ago 2018 às 08:20

    Triste notícia. É horrível passar nessa rotatória. Precisa de um semáforo urgente!! Ou pelo menos colocar uma lombada nas duas pistas do Moinho.

Sitevip Internet