Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Mulher é encontrada morta em calçada na região central de cidade

Da Redação - Wesley Santiago

10 Ago 2018 - 08:18

Foto: Messias Filho/Agora MT

Mulher é encontrada morta em calçada na região central de cidade
Uma mulher, popularmente conhecida na região como ‘Cacau’, foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (10), na calçada de um estabelecimento comercial na rua Fernando Corrêa da Costa, localizada no Centro de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A polícia ainda investiga se a morte foi natural.

Leia mais:
Mulheres são presas após atear fogo em casa de homem em Cuiabá
 
Segundo as informações da Polícia Militar, testemunhas avistaram a mulher deitada de bruços e acionaram uma viatura. Logo depois, o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) também foi chamado para atender a ocorrência e constatou o óbito da vítima.
 
Cacau estava com vômito pelo corpo. A Polícia Judiciária Civil (PJC) ainda investiga se a causa da morte teria sido natural.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. (Com informações do Agora MT)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet