Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem é encontrado morto ao lado de moto com placas de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

10 Ago 2018 - 16:40

Foto: Nortão Notícias

Homem é encontrado morto ao lado de moto com placas de Cuiabá
Um homem de 43 anos, identificado como Reginaldo Aparecido da Silva, morreu nesta sexta-feira (10), após sofrer acidente de motocicleta na MT-170, a 50 quilômetros de Juína (733 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi encontrada caída ao lado do veículo. Ainda não se sabe o que teria acontecido com ele.

Leia mais:
Homem perde controle de motocicleta e cai no Córrego do Barbado

Segundo as informações iniciais, Reginaldo Aparecido da Silva foi encontrado caído próximo de uma motocicleta (Honda Titan), com placas de Cuiabá. O acidente pode ter ocorrido ainda pela madrugada. Porém, a vítima só foi encontrada pela manhã, por populares.

A Polícia Militar, que esteve no local, relatou que as causas do acidente são desconhecidas, mas não descarta que ele tenha caído na rodovia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Nortão Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet