Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Criminoso é morto ao trocar tiros com a Rotam próximo ao trevo do Santa Rosa

Foto: Reprodução

Criminoso é morto ao trocar tiros com a Rotam próximo ao trevo do Santa Rosa
23h54 - Segundo o apurado pelo Olhar Direto, o bandido baleado chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A identidade ainda não foi confirmada. A Polícia Militar ainda não confirmou o fato de forma oficial.

23h45 - Um criminoso foi baleado e o outro preso, na noite desta segunda-feira (13), próximo ao trevo que fica na parte superior da trincheira do Santa Rosa. A informação inicial é que a dupla teria roubado uma caminhonete e trocou tiros com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Um dos bandidos teria sido atingido durante a troca de tiros e foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado grave, enquanto que o outro foi detido pelas autoridades próximo a um ponto de ônibus.

O veículo roubado tinha rastreador. Mas detalhes de como aconteceu o roubo ainda não foram repassados.

Também na noite desta segunda-feira, pelo menos um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma situação na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Uma dupla teria executado a vítima dentro de uma residência e durante a fuga trocou tiros com policais militares. Um soldado teria ficado ferido na mão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet