Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Homem de 42 anos morre ao colidir motocicleta em carreta

Foto: Reprodução

Homem de 42 anos morre ao colidir motocicleta em carreta
Um homem de 42 anos identificado como Joessi Rodrigues da Silva morreu na tarde desta segunda-feira (13), ao colidir uma motocicleta em uma carreta na MT-170 em Cotriguaçu (a 944 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Motorista morre esmagado em grave acidente entre dois carros e carreta na ‘Estrada da Guia’; vídeos e fotos

 
Segundo informações locais, a carreta seguia pela rodovia e em uma curva acabou colidindo na motocicleta, que estaria na contramão. O motorista teria tentando desviar, porém acabou colidindo de frente com a motocicleta.
 
A vítima ainda foi arrastada por alguns metros e foi parar em baixo da carreta. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local do acidente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
 
BR-364
 
No mesmo dia, uma colisão entre duas carretas na BR-364, em Nobres, deixou um motorista gravemente ferido. O condutor de um dos veículos ficou presos às ferragens e teve que ser socorrido pela equipe de resgate da concessionária que administra a via. O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. O segundo motorista teve ferimentos leves. (Com Nortão Notícias) 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet