Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Adolescente de 17 anos reage a assalto e esfaqueia ladrão em praça

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Adolescente de 17 anos reage a assalto e esfaqueia ladrão em praça
Um assaltante de 22 anos identificado como E.O.F., foi esfaqueado nesta quarta-feira (15), quando tentava assaltar um adolescente, de 17 anos, na Praça Barão do Rio Branco, em Cáceres (a 220 quilômetros de Cuiabá). O adolescente havia acabado de pegar uma faca, que havia sido deixada para ser amolada. 


Leia mais: 
Empresário de 37 anos é executado com cinco tiros ao chegar em frente a estabelecimento

 
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1 hora da madrugada uma equipe do 6º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Na praça, a vítima de 17 anos, estava aguardando os militares e o atendimento médico. Ele contou que transitava pelo calçadão, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que tentavam roubar seu aparelho celular.
 
A vítima informou ainda que o suspeito da garupa deu-lhe uma “gravata”. Na ocasião, ele reagiu, entrou em luta corporal e deferiu um golpe de faca no assaltante de 22 anos. O adolescente tinha acabado de pegar a faca, que havia sido deixada para ser amolada.
 
Na sequência, o suspeito foi contido por testemunhas. A vítima teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde, pois foi atingido pelo capacete usado pelo suspeito.
 
O ladrão esfaqueado teve que ser encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. Já V.T.S foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cáceres juntamente com a motocicleta utilizada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet