Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Contra-ataque

Fávaro rebate Rui Prado e diz que Taques o escolheu para vice por ninguém mais aceitar o cargo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fávaro rebate Rui Prado e diz que Taques o escolheu para vice por ninguém mais aceitar o cargo
O candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD) rebateu algumas críticas feitas pelo candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Pedro Taques (PSDB), Rui Prado (PSDB), afirmando que ele é incoerente pelo fato de estar numa chapa que, nas últimas eleições, ele criticava e desqualificava Pedro Taques.


Leia também
Jayme diz que entrada de Procurador Mauro na disputa não atrapalha seus planos e prejudica adversários


“Incoerência é ter sido candidato a senado numa chapa encabeçada por um inimigo declarado de Pedro Taques em 2014 e, quatro anos depois, mesmo não tendo somado em nada com o Estado, estar no palanque de quem ele criticou, como candidato a vice. Só queria saber em que momento essa opinião mudou”, declarou Fávaro.

Rui Prado foi candidato ao Senado em 2014, na chapa que tinha o ex-deputado estadual José Riva como candidato ao Governo e que foi substituído pela esposa, Janete Riva, após a sua candidatura ter sido barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fávaro aponta ainda que Rui Prado foi convidado para ser vice de Pedro Taques não por mérito, mas, sim, por não ter aparecido outro nome. “A maior prova de que fiz a coisa certa ao sair deste governo foi a dificuldade para Taques conseguir um novo vice, cargo que ninguém aceitou, a não ser Rui Prado, em uma solução caseira”, apontou.

“É Uma pena que ele não poderá conhecer e sentir como é tratado um vice-governador no Governo atual, uma vez que, se Deus quiser, teremos uma nova gestão à frente de Mato Grosso em 2019, com Mauro Mendes (DEM) governador”, finalizou.

A resposta de Fávaro veio após Prado criticar a decisão sua decisão de ter saído do governo Taques, de quem era vice, somente depois de mais de três anos, para migrar para o grupo de oposição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet