Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DE VOLTA ÀS ORIGENS

Marrafon inicia campanha em Juara e firma compromisso com a região onde cresceu

Foto: Reprodução

Marrafon inicia campanha em Juara e firma compromisso com a região onde cresceu
O candidato a deputado federal Marco Marrafon (PPS) iniciou oficialmente a sua campanha pelo interior do estado nesta sexta (17) e sábado (18), visitando Juara, onde passou sua infância e adolescência. 


Leia mais:
Pinheiro promete ser “simples eleitor” de Wellington e fazer campanha fora do expediente


Filho de Mirian e Marcos Marrafon, que foi médico na cidade, Marco Marrafon estudou na Escola Estadual Oscar Soares e anos depois se mudou para Cuiabá, onde cursou Direito na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Como secretário de estado de educação, Marrafon fez muito pela educação de Juara e agora, como candidato, fez questão de iniciar sua campanha na cidade. "Tenho um carinho muito grande por Juara, onde passei alguns dos melhores anos da minha vida.

A energia aqui é muito boa e as pessoas são muito acolhedoras. É muito bom voltar e ver que a cidade está se desenvolvendo. Quero ser deputado federal para representar a região e trabalhar ainda mais por esse desenvolvimento", declarou, em entrevista a uma emissora de rádio local.

Caso seja eleito, Marrafon afirmou que vai buscar recursos e apoio político para melhorias na educação e na saúde, pavimentação dos trechos que ligam Tabaporã a Juara e Juara a Alta Floresta e também para melhoria da infraestrutura do aeroporto local.

Serviço prestado

No período em que esteve à frente da Secretaria de Educação, Marrafon implantou uma escola plena integral e uma escola militar em Juara. Também foi responsável pela reforma e revitalização de quatro escolas e viabilizou a entrega de 1.220 conjuntos escolares, 444 móveis e equipamentos e 60 aparelhos de ar-condicionado.

A cidade foi contemplada ainda com 79 vagas no concurso público da educação e os profissionais da área, com a implantação de um Núcleo de Qualidade de Vida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet