Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeita de feminicídio

Estudante de medicina, filha de ex-prefeito é assassinada com 15 facadas no Paraguai

Foto: Reprodução/Facebook

Estudante de medicina, filha de ex-prefeito é assassinada com 15 facadas no Paraguai
A estudante de medicina, Erika de Lima Corte, 29 anos, foi assassinada com pelo menos 15 facadas, na madrugada desta segunda-feira (20), na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz divisa com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A vítima é filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia, Raniel Corte.


Leia mais:
Filho é suspeito de matar pai após acusá-lo de estuprar sua ex-esposa

Conforme as informações iniciais, a vítima foi encontrada em seu dormitório por uma colega, que acionou a polícia. A estudante tinha duas perfurações na altura do peito e uma no pescoço, onde também apresentava 16 pequenos furos, o que pode indicar que ela poderia ter sido torturada pelo criminoso.
 
Também não está descartado que ela possa ter sido estuprada. A arma do crime e um aparelho celular da vitima foi levado pelo autor. A estudante estava com o rosto coberto.
 
Existe a suspeita que o caso possa se tratar de um feminicídio. Isso porque Érika teria comentado com amigos que o ex-namorado, que é brasileiro, não estaria aceitando o término do relacionamento. O fato da estudante estar com o rosto coberto também pode indicar que o suspeito poderia ter algum sentimento pela vítima. O homem, que é o principal suspeito, está desaparecido.
 
Erika esteve há duas semanas em Barra do Garças, para passar as férias, e retornou ao Paraguai, onde estudava. Ela é filha do ex-prefeito Raniel e Marleide Corte e prima da vereadora de Pontal Fabiana Corte. O corpo será velado em Pontal do Araguaia. (Com informações do Porã News e Semana 7)

Atualizada às 09h48.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet