Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Região Sul

Maioria da Câmara de vereadores de Rondonópolis manifesta apoio a Jayme Campos

Foto: Assessoria

Maioria da Câmara de vereadores de Rondonópolis manifesta apoio a Jayme Campos
Pelo menos 18 dos 21 vereadores da Câmara Municipal de Rondonópolis declararam apoio ao candidato ao Senado Jayme Campos (DEM) em reunião nesta quarta-feira (29), na qual o Democrata assumiu o compromisso de buscar desenvolvimento para a região, além de gerar emprego e renda.


Leia também
Candidato a deputado federal, advogado fura cerco policial e é detido com sinais de embriaguez


Os parlamentares se reuniram com Campos na residência do ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz e discutiram os problemas da região, que é passagem obrigatória do agronegócio, uma das maiores riquezas do Estado.

"Somente vamos combater as desigualdades regionais fomentando o desenvolvimento. Quanto mais Rondonópolis crescer, melhor será para Mato Grosso e para os demais municípios, pois a partir da industrialização iremos agregar valores a nossa produção, gerando emprego e renda para todos", disse o candidato.

Jayme Campos assinalou ainda que a união de esforços é essencial para que Mato Grosso saia da crise que tende a se aprofundar. "Estamos empenhados em uma caminhada junto com Mauro Mendes para governador de Mato Grosso e Carlos Fávaro para senador além de nossos deputados federais e estaduais para estancar a crise e devolver Mato Grosso aos trilhos do desenvolvimento, sendo que para isto iremos dedicar especial atenção para todo o sul do Estado", assinalou.

Os vereadores que aderiram à campanha de Jayme Campos são Thiago Muniz (PDT); Thiago Silva (MDB); Fábio Cardoso (PDT); Professor Sidney (PDT); Roni Magnani (PP); Juary Miranda (SD); Vilmar Pimentel (SD); Batista da Coder (SD), Adonias Fernandes (MDB); Fulô (MDB); Bilu (PRTB); Roni Cardoso (PRTB); Reginaldo (PPS); Cláudio da Farmácia (MDB); Silvio Negri (PC do B); Hélio Pichioni (PSD).

Para Campos, o apoio dos parlamentares de Rondonópolis é de extrema importância e que caso seja eleito Senador, irá trabalhar muito para trazer progresso à região.

"Mais do que receber o apoio dos representantes popular, vem a importância, o respeito e a responsabilidade de estar no Senado defendendo Mato Grosso, sua gente e mais especialmente agora Rondonópolis que nos últimos anos se tornou uma das cidades mais prósperas de nosso Estado e nosso país", disse Jayme Campos”, finalizou.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet