Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pode ser de desaparecida

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em matagal dentro de fazenda

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em matagal dentro de fazenda
O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado carbonizado em uma fazenda, que pertence ao município de Nortelândia (232 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava dentro de um matagal, em um local conhecido como ‘Pedreira’. A suspeita é que os restos mortais possam ser de uma senhora que estava desaparecida há uma semana.


Leia mais:
Carreta explode após colisão e motorista morre carbonizado
 
Segundo as informações da polícia, os restos mortais foram encontrados dentro de um matagal, há aproximadamente um quilômetro da rodovia. Devido ao estado do corpo, que foi carbonizado, não foi possível identificar a vítima de imediato. Apenas constatou-se que era do sexo feminino.
 
Suspeita-se também que a mulher tenha sido morta em outro local e levada até o matagal para ser carbonizada. A polícia acredita que o corpo pode ser de Antônia Crenildes, que desapareceu no dia 05 deste mês.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Terra MT Digital)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet