Olhar Direto

Sábado, 22 de setembro de 2018

Notícias / Cidades

Mulher é assassinada com cinco tiros e corpo é encontrado às margens de rodovia

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Set 2018 - 15:02

Foto: Rogério Florentino

Mulher é assassinada com cinco tiros e corpo é encontrado às margens de rodovia
A jovem Jakielly pontes da Silva, de 25 anos, foi morta com cinco tiros na madrugada desta quinta-feira (13), em Jaciara (160 quilômetros de Cuiabá). Um mototaxista encontrou o corpo da operadora de caixa caído sob uma motocicleta às margens da BR-364.

Leia mais: 
Professora é assassinada a facadas em casa; marido se entrega

De acordo com informações locais, o mototaxista passava pela região, quando encontrou o corpo de Jakielly. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito da operadora de caixa.
 
A Polícia Militar também esteve no local, e localizou a bolsa da vítima ao lado do corpo. A Perícia Técnica (Politec) constatou ao menos cinco perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima.
 
Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Nas redes sociais, amigos da jovem lamentaram o ocorrido. “Que Deus te coloque em um lugar perfeito. Horrível acordar e saber de uma triste notícia como essa. Saiba que seu sorriso nunca vai sair da memória”, disse  uma amiga no Facebook.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.