Olhar Direto

Sábado, 22 de setembro de 2018

Notícias / Cidades

Advogado é sequestrado por criminoso ao lado de shopping em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Set 2018 - 10:45

Foto: Rogério Florentino / OD

Advogado é sequestrado por criminoso ao lado de shopping em Cuiabá
Um advogado de 44 anos, identificado como V.B. passou por momentos de tensão na noite desta quinta-feira (13), quando havia acabado de descer do seu veículo, um Gol G6, para ir até um shopping localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá.

Leia mais: 
Candidato a deputado federal, advogado fura cerco policial e é detido com sinais de embriaguez

Ao Olhar Direto, ele relatou que estava na rua lateral ao shopping e estacionou seu carro. Quando seguia a pé para entrar no local, acabou sendo abordado por um criminoso armado. O ladrão apontou a arma e obrigou-o a retornar ao seu veículo e fez com que ele dirigisse.
 
O criminoso pedia para que o advogado seguisse até o bairro Doutor Fábio. Em determinado momento do trecho, no entanto, ele pediu trocar de lugar com V. que conduzia o carro. Neste meio tempo, ele conseguiu correr, entrou em uma residência nas proximidades e acionou a Polícia Militar.

O suspeito fugiu com o carro. Por volta da meia noite, militares localizaram o veículo abandonado no pátio da Policlínica do bairro Planalto.
 
O advogado contou que é a primeira vez que é vítima de rapto. Segundo ele, a sensação é de impotência. “Não sabe se vai sair ileso ou sobreviver. O bandido fazendo uma pressão psicológica muito forte. Eu só pensei nos meus filhos”, relatou.
 
A PM ainda faz rondas para localizar o assaltante.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Valsantos@hotmail.com
    15 Set 2018 às 01:42

    Nem no busao estamos seguros , o negócio é que os delicuentes fazem o que querem , na minha época esses bandidinhos só roubavam bonés bordados e bicicletas .

  • Bacana
    14 Set 2018 às 20:59

    Se nao tem 9 reais pra pagar pela segurança que o estacionamento proporciona. É simples. Vai fazer o que em Shopping? Eu sou assalariado tb. E quando nao tenho condicao fico em casa... 9 reais, seu carro esta segurado, protegido... simples assim. Agora questao de cartao de credito tb concordo. Deveria passar

  • Rich
    14 Set 2018 às 19:03

    Poderia ter perdido a vida por causa da mesquinhez.

  • Ana Amélia
    14 Set 2018 às 17:39

    A Rua ao lado do shopping que dá acesso ao Terra Nova é muito perigosa principalmente a noite onde a iluminação e muito falha . É necessário que sejam instalados câmeras pois não há policiamento algum. Todos os dias há pequenos assaltos onde as pessoas perdem celular e alguns carros ficam sem em toda ou steps. Devemos lembrar que as cá.eras em CuIabá só cervem pra multar motoristas. Que tal usar essa tecnologia para a segurança do cidadão.

  • comentarista
    14 Set 2018 às 17:21

    Sei lá historia mal contada o assaltante pediu para trocar de lugar será q ele imaginou q a vítima iria voltar para o carro.

  • Killer
    14 Set 2018 às 16:57

    Se estivesse berrado poderia ter colocado o bandido pra correr. É melhor ser julgado por 7 do que ser carregado por 6.

  • Fernando
    14 Set 2018 às 16:05

    Os otarios que estao criticando por ele ter tentado economizar o estacionamento concordam com o valor absurdo desses estacionamentos de Cuiaba?

  • Alyne
    14 Set 2018 às 13:47

    "Economizou 9 reais"... a questão dos estacionamentos é o ABUSO por não passarem cartão de crédito. Em Janeiro de 2017 estacionei no mesmo local, pois não tinha recebido e tinha só cartão de crédito que eles RECUSAM! Cadê o PROCON??? E n tem essa de economizou, até uando não vamos ter segurança na rua? ali é um ponto de milhares de furtos que ocorrem à luz do dia e pq não fazem policiamento? várias vezes vi suspeitos e presenciei furto, chamei a base do Bosque da Saúde e eles chegam 1 hora depois DE MOTO, riem da sua cara, não fazem nada nunca!

  • Bacana
    14 Set 2018 às 12:51

    Pois é, Economizou 9 reais de estacionamento!!

  • ribeiro
    14 Set 2018 às 11:49

    Passou por tudo isso pra economizar 9,00 de estacionamento. Me ajuda ai né