Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem é preso por espancar a mulher e sorri para foto na delegacia

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Set 2018 - 11:15

Foto: Divulgação - PJC

Homem é preso por espancar a mulher e sorri para foto na delegacia
Um homem identificado como Marcelo Felipe Morello, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (13), por suspeita de espancar a própria esposa no bairro Jardim Europa, na cidade de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá). Na delegacia, ao ser fotografado, ele sorriu.

Leia mais: 
Advogado é sequestrado por criminoso ao lado de shopping em Cuiabá

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, Marcelo foi preso por policiais do Núcleo da Mulher e Crimes Sexuais, que cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2º Vara Criminal de Sorriso, pelo crime de violência doméstica, contra sua esposa de 33 anos. O casal tem um filho de 11 anos e residia no bairro Jardim Europa.
 
Durante a prisão, a equipe policial, acompanhada por um oficial de justiça, flagrou Marcelo portando no bolso da calça uma arma de fogo, tipo pistola Beretta, com seis munições. Além do cumprimento do mandado de prisão, Marcelo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
 
O caso
 
Em razão da vítima estar hospitalizada por ferimentos provocados por Marcelo, familiares da mulher denunciaram o caso na Delegacia de Polícia relatando que na última terça-feira (11), o suspeito a deixou na porta de casa de parentes, após ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte.
 
A polícia disse que Felipe é usuário de drogas e após passar dias fazendo uso de entorpecentes teria acordado agressivo, passando a agredir a vítima com socos por todo o corpo e coronhadas. Ele ainda a ameaçou de morte com uma pistola.

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paloma Becker
    16 Set 2018 às 22:54

    Bandido bom é bandido morto né kkkkkkkkkkkkkkk

  • Rosana oliveira tosta
    16 Set 2018 às 10:07

    com essa cara de maluco..ela deu foi sorte de não ter matato.ela..ridículo.

  • Eleitor do Bolsonaro
    15 Set 2018 às 20:14

    Areal, você deveria usar outro modo de fazer essa politicazinha sem vergonha que você e os financiadores da tentativa de homicídio do Bolsonaro estão fazendo. Onde já se viu! Usar uma matéria de violência doméstica pra fazer campanha! Só sendo doente mental e/ou retardad0 pra fazer esse papelão!

  • Rafa Nunes
    15 Set 2018 às 18:41

    Mais um Bolsonarista... #elenão

  • Triste
    15 Set 2018 às 16:51

    No estado que mais mata mulher, eles ri pq sabe que vai ficar livre pra terminar o serviço. Esses covardes normalmente batem na mulher pelo simples fato dela respirar, não precisam de motivos contundentes pra agredir. Vide o caso do cara que matou o filho pq a esposa não quis transar com ele na hora que ele queria.

  • Francisco
    15 Set 2018 às 12:27

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Areal
    15 Set 2018 às 11:24

    é interessante esses eleitores do bolsonaro..se.fosse uma.filha deles o discurso era bem diferente ...hipocritas..

  • Professor do Médici
    14 Set 2018 às 16:18

    O cara ralando no sol quente e a dondoca no zap. Só no esquema. Aí o homem fica doido

  • Gumercindo do Dom Aquino
    14 Set 2018 às 15:27

    Logo ele estará nas ruas livre leve e ... solto. A sua esposa corre risco de vida pois a qualquer momento ele estará com uma faca de cozinha nas mãos e ela será morta covardemente e fará parte de nossas malditas estatísticas. Podem escrever.

  • Ana
    14 Set 2018 às 14:35

    Como dizem as "vitimas" EU AMO ELE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sitevip Internet