Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-163

Mulher morre e outras duas pessoas são socorridas em estado grave após acidente; fotos

Foto: Visão Notícias

Mulher morre e outras duas pessoas são socorridas em estado grave após acidente;  fotos
Uma mulher morreu no início da tarde desta terça-feira (18), após um grave acidente na BR-163, já dentro do perímetro urbano de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Ela foi identificada como Aline dos Santos. Duas motocicletas colidiram no local. Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave.


Leia mais:
Piloto de motocross sofre grave acidente durante competição em MT;vídeo
 
Segundo as informações iniciais da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o fato foi registrado por volta das 13h30 e ocorreu na via marginal sul, no km 825 da rodovia federal. No total, três pessoas ocupavam os dois veículos, sendo que uma delas teve a morte atestada no local.
 
As outras duas pessoas foram atendidas por uma equipe da concessionária e encaminhadas para a o Hospital Regional de Sinop em estado grave. A ocorrência ainda está em andamento.

Um homem apresentou múltiplas fraturas e uma mulher apresentava ferimentos no rosto. As duas pessoas do sexo feminino estavam na mesma motocicleta.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Atualizada às 15h59.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet