Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Homem que matou empresário na frente da esposa é preso pela Polícia Civil

Foto: Rafael Medeiros / Montagem

Homem que matou empresário na frente da esposa é preso pela Polícia Civil
Lander da Silva Duarte foi preso nesta segunda-feira (17), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no bairro Altos do Parque, em Cuiabá. O suspeito é apontado como um dos autores do latrocínio que vitimou o empresário Carlos da Cruz Almoedo, de 36 anos, dia 10 de setembro, no bairro Jardim Kennedy, na Capital.  


Leia mais: 
Homem reage a assalto e é morto com tiro na cabeça em frente da esposa

De acordo com a Polícia Militar, o latrocínio [roubo seguido de morte] aconteceu por volta de 13 horas da tarde. Ele e sua esposa estavam saindo de casa, quando foram rendidos por dois homens armados.

As vítimas foram levadas de volta para dentro da casa. Na sequência, enquanto os ladrões estavam recolhendo objetos para roubar, Carlos tentou reagir e lutar com os assaltantes. Ele acabou atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do rapaz. Os dois bandidos fugiram no carro do casal, um Etios, que foi abandonado no bairro vizinho, o Jardim Tropical. 
 
Nas investigações, coordenadas pelo delegado Eduardo Rizzoto, do Núcleo de Roubos com Restrição de Liberdade da Derf, Lander e seu comparsa foram identificados através da oitiva de testemunhas e do arquivo fotográfico da delegacia. Diante das evidências, o delegado representou pelo mandado de prisão temporária contra os suspeitos.
 
A equipe de policiais da Derf deu cumprimento a ordem de prisão contra Lander, na tarde de segunda-feira (17), em sua residência, no bairro Altos do Parque. O comparsa do suspeito também teve a ordem de prisão decretada e continua procurado pela Polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet