Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ato político

Prefeito de Santo Antônio de Leverger e Julio Campos pedem votos para Gilmar Fabris

Foto: Da Assessoria

Prefeito de Santo Antônio de Leverger e Julio Campos pedem votos para Gilmar Fabris
O prefeito da cidade de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira Castro, o Valdirzinho, (PSD), a vice-prefeita Franciele Magalhães (Avante) e cinco vereadores do município pediram votos para a reeleição do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), na última quinta-feira (20), em um ato político com cerca de mil pessoas.


Leia também:
Prefeito de Barra do Garças declara apoio a Carlos Fávaro ao Senado

O prefeito lembrou das parcerias que Fabris teve com o município, como os investimentos no Hospital de Santo Antônio de Leverger. “Assumi a Prefeitura de Leverger em 2015 e não tinha nenhum contato na Assembleia Legislativa. O deputado Gilmar Fabris abriu as portas do gabinete e foi bastante leal. Os resultados estão aí. Conseguimos investimentos no Hospital de Santo Antônio de Leverger, estou construindo postos de saúde e estou reformando 12 escolas. Graças as emendas do deputado Gilmar Fabris”, disse Valdirzinho.

O prefeito ainda leu uma carta em que elencou metas de investimentos para Santo Antônio de Leverger nos próximos anos, e afirmou que acredita que a presença de Gilmar Fabris na Assembleia Legislativa é essencial para que esyes projetos avancem. “As emendas do deputado Gilmar Fabris já foram devidamente pagas. Nós queremos uma parceria futura para a construção de uma creche na agrovila dos palmeiras, reforma da Escola Marechal Rondon e ainda a reforma do ginásio da varginha e da iluminação pública do local. Nós apostamos neste compromisso”, ressaltou.

O ex-governador e ex-senador Júlio Campos também esteve no ato, e pediu votos para Gilmar Fabris: “É um homem de compromisso com a Baixada Cuiabana. Em mais de 40 anos de vida pública não conheço ninguém com a lealdade do deputado”.

Também participaram do ato Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), a primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro , a primeira dama de Santo Antônio de Leverger, Tayane Andrade e os vereadores Fábio Teixeira, Mauro Amorim, Miguel dos Santos, José Manoel e Pedro Fernandes de Mello, o Perozão. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet