Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

POR 2 ANOS

​Padrasto que estuprava e enviava vídeos eróticos para enteada é preso

Foto: Ilustração

​Padrasto que estuprava e enviava vídeos eróticos para enteada é preso
Um homem acusado de abusar sexualmente da enteada teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (26), na zona rural de Sapezal (480 km Noroeste). O suspeito, J.R.B.L. de 37 anos, teve a ordem de prisão decretada pela Comarca de Sapezal, acusado de estupro de vulnerável contra a vítima, de 13 anos.

 
Leia mais:
Após estupro de menina de 13 anos, pai e namorado são presos
 
As investigações iniciaram no final do mês de agosto, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil, relatando que morava com o suspeito há cerca de 7 anos. Segundo a comunicante, ela encontrou no aparelho celular da filha adolescente, vídeos de conteúdos pornográficos, enviados pelo seu companheiro, além de mensagens do suspeito assediando a menor.
 
Durante conversa com a filha, a menor revelou que foi abusada pelo padrasto diversas vezes. Segunda a vítima, os abusos começaram quando ela tinha 11 anos de idade. Diante das informações, foi realizado trabalho investigativo, com a oitiva de testemunhas e realização de exame na vítima que comprovaram os abusos.
 
Com base nos elementos comprobatórios, o delegado Valmon Pereira da Silva representou pelo mandado de prisão preventiva do padastro, por estupro de vulnerável, deferido pela Justiça. J.R.B.L. de 37 anos foi localizado pelos policiais civis trabalhando em uma propriedade agrícola, a cerca de 50 quilômetros da cidade de Sapezal, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido.
 
Conduzido à Delegacia de Polícia, o preso foi interrogado pelo delegado Valmon Pereira da Silva, e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Juína, permanecendo à disposição da Justiça.
 
“Infelizmente esses tipos de casos acontecem. É preciso que a figura materna precisa ter cuidado ao assumir um relacionamento e levar a pessoa para dentro de casa, pois muitas vezes ela pode trazer o perigo para dentro do seu lar” alertou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet