Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Campanha

Prefeito diz sentir orgulho de filho liderando pesquisas e projeta WF no segundo turno

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Prefeito diz sentir orgulho de filho liderando pesquisas e projeta WF no segundo turno
Em visita o sindicato dos Taxistas autônomos e Condutores de Passageiros de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse estar orgulhoso de ver seu filho, o jovem Emanuelzinho (PTB) liderando as pesquisas de intenção de votos para deputado federal e acredita em um segundo turno com Wellington Fagundes (PR) na disputa pelo Governo.


Leia também
Após anúncio de greve dos professores, Emanuel cita valorização de servidores e reafirma diálogo


Ao sair do evento, o chefe do executivo disse que o seu filho vem trabalhando muito e que as pesquisas são reflexo de que o povo da baixada cuiabana e de onde ele já passou pelo Estado, estão aceitando bem o seu discurso e sua humildade. O prefeito também afirmou que está o orientando a manter o pé no chão, mesmo com os números favoráveis.

“Sinto uma ponta de orgulho muito grande, ele mostrando a vocação, o talento e o ideal de servir a população da baixada cuiabana e do Estado de Mato Grosso. Ele está mostrando que tem humildade, carisma, está sendo lúcido, claro e honesto na suas mensagens. Isso tem contagiado a população que o está conhecendo e tendo a oportunidade de ouvir ele de perto”, disse Pinheiro ao Olhar Direto.

“Apesar de feliz, tenho orientado ele dizendo que as pesquisas são resultado do trabalho de um grupo de companheiros que acreditam nele e para que ele não perca a oportunidade de continuar seu trabalho, que o resto com fé em Deus ele vai colher”, afirmou.

O emedebista também disse crer em um segundo turno na disputa pelo Governo do Estado e que o senador Wellington Fagundes estará participando dele.

“Tenho a convicção de que teremos um segundo turno. Isso será bom para democracia, será bom para população para poder acompanhar de perto as propostas, as idéias e os compromissos dos dois candidatos que forem mais votados. A população terá mais chance de votar consciente e escolher aquele que irá governar Mato Grosso por mais quatro anos”, finalizou.

A eleição deste ano está marcada para o dia 7 de outubro e os eleitores do estado terão a oportunidade de escolherem seus representantes na Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado, Governo e presidência da República.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet