Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de março de 2019

Notícias / Política MT

Um dia após ato contra Bolsonaro, carreata favorável a candidato toma principais vias de Cuiabá; veja fotos e vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes/ Patrícia Neves

30 Set 2018 - 15:30

Foto: Fabiana Mendes

Um dia após ato contra Bolsonaro, carreata favorável a candidato toma principais vias de Cuiabá;  veja fotos e vídeos
Um dia após a manifestação contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), organizadas por mulheres de Cuiabá, uma carreata de apoio ao candidato acontece na tarde deste domingo (30). Devido ao imenso número de veículos, o  trânsito é intenso na tarde deste domingo na região do Centro Político Adminstrativo (CPA), ponto de saída do ato. Equipes da Polícia Militar acompanham o evento.  Um helicóptero da Secretaria de Segurança sobrevoa o ato. 

Leia Mais:
Sob forte chuva, mulheres mantém manifestação contra candidatura de Bolsonaro
 
O candidato a deputado federal, Rafael Ranalli, acompanhado da candidata ao Senado, Selma Arruda, participam do ato. "Tá bonito demais", diz um dos apoiadores. A carreata foi organizada por apoiadores independentes e do PSL. Victório Galli, deputado federal, esteve presente como coordenador da campanha de Jair Bolsonaro em Mato Grosso.

Formada em administração, Débora da Silva Costa, afirma que participa do ato pois está cansada. "Não quero o país do jeito que ele está. Vamos lá Bolsonaro estamos juntos", disse a mulher que declarou ainda ter orgulho em defender o perfil de candidato de Bolsonaro.

"No dia de ontem uma manifestação aconteceu no mesmo lugar e estamos aqui hoje para dizer que não fomos comprados e estamos aqui para provar isso", declama um dos apoiadores do alto de um,  dos três trios elétricos, que acompanham o ato, que literalmente, parou a avenida do CPA. Na sequência, os carros se deslocaram para a região central da capital.

Em plena avenida do CPA, em razão da enorma fila, muitos militantes aguardaram do lado de fora dos automóveis munidos de bandeiras do candidato à presidência do Brasil.

Esta é a segunda comitiva realizada na mesma semana. Na manhã de terça-feira (25), convocados pelo senador Magno Malta (PR-ES), apoiadores de Jair saíram nas principais ruas de Cuiabá e Várzea Grande em uma carreata.
 
Os veículos passaram pelas avenidas Júlio Campos e da FEB em Várzea Grande. Já em Cuiabá, passou pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça terminando na Praça Cultural do bairro CPA II.

"Hoje, 30 de setembro de 2018. Aqui não tem fake news. Passeata em prol de Bolsonaro. Olha só o tantinho de gente. Vocês não sabem o tanto de gente que já passou por aqui", diz um apoiador.

A candidata Selma Arruda afirmou durante gravações transmitidas em redes sociais que acredita na eleição de Jair Bolsonaro ainda em primeiro turno.


 

 

 



  

84 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Espetinho deliveri
    01 Out 2018 às 21:17

    Onde vende espeto para entregar Google cuiaba urgente

  • Yuri Gomes
    01 Out 2018 às 19:01

    E e meus 10 amigos e seus familiares, fomos a carreata prol do Presidente Bolsonaro, mais não somos do PSL e não votamos em Shelma e nen no tal de Rinalii, votamos em Mauro, 25 para Governador, em JAIME 251 para Senador, e na 2° vaga estamos com Favaro,555. O Resto é conversa fiado pra boi dormir.

  • Roberto A
    01 Out 2018 às 18:56

    #EleNão

  • Nelso
    01 Out 2018 às 16:44

    A Selma tava la nessa passeata né kkkk da pra ver que a vergonha dela e pouco mesmo onde já se viu mulher defender esse falastrão do bolsonaro. Nossa ela parece que já ta envolvido em pilantragem afa esses e que vão mudar o Brasil que piada em.

  • Jorge Trancoso da Silva
    01 Out 2018 às 14:48

    O Brasil já teve um Presidente analfabeto e cachaceiro, outra guerrilheira, assaltante e sequestradora, porque não tentarmos um candidato de direita. Qual o problema? O que não dá é continuarmos errando.

  • Fabiana
    01 Out 2018 às 13:13

    Mulherada Boba ... Só bandido na cidade, estupradores, drogas... Não politico melhor!!! Bolsonaro tem que acabar com essas corja... Sejam a favor isso sim. Bolsonaro neles

  • alexandre
    01 Out 2018 às 12:52

    O Brasil não será comandado de dentro de um presídio, já é absurdo um comitê eleitoral dentro da sede da PF pró poste...

  • felix
    01 Out 2018 às 11:14

    a verdadeira eleição, aquela que muda um país ninguém está notando. a eleição para o congresso é tão importante quanto a eleição para presidente. sem o congresso um presidente não governa. e serão os mesmos caras que estarão no congresso o ano que vem. INCLUSIVE RENAN, SARNEY, DILMA, AÉCIO, ........

  • Mariazinha
    01 Out 2018 às 11:13

    Não adianta MANIPULAR !!! A midia já está fazendo isto à décadas ,e NADA !!! #ELENÃO !!!

  • kkkkkkkk
    01 Out 2018 às 10:57

    Carro pra fazer volume e não passarem vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkk mas a mim não enganam. Tudo que vem desses bozominion é fake

Sitevip Internet