Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2018

Veja quem são os candidatos que lideram pesquisa Mark para deputado federal em MT

Foto: Assessoria de imprensa

Emanuelzinho lidera pesquisa para deputado federal

Emanuelzinho lidera pesquisa para deputado federal

Nova rodada de pesquisa de intenção de votos do instituto Mark mostra, mais uma vez, Emanuelzinho (PTB) liderando a corrida pela Câmara Federal. O filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), aparece com 2,1%.


Leia também:
Só um deputado federal aparece entre os dez primeiros em intenção de voto; veja
 
O segundo colocado é Juarez Costa (MDB), ex-prefeito de Sinop, que pontuou com 1,5%; seguido de Carlos Bezerra (MDB), com 1,2%. O deputado estadual Doutor Leonardo (Solidariedade) e Rogério Silva (MDB) aparem empatados com 1,1%.
 
Indecisos são 69,,2% e os que declararam a intenção de votar em branco ou nulo são 10,9%. O levantamento é espontâneo, ou seja, realizado sem apresentar ao eleitor os nomes dos candidatos. Serão 8 parlamentares eleitos, mas não necessariamente os mais votados, devido ao sistema proporcional de escolha.
 
Confira abaixo a lista completa dos mais citados na pesquisa com as respectivas intenções de voto: 
  
A pesquisa Mark de intenção de votos ouviu 1050 mato-grossenses entre 28 de setembro e 01 de outubro, sob metodologia quantitativa e técnica survey de opinião. A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob protocolo MT-01519/2018. A margem de erro é 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet